Através de uma ideia diretamente ligada à necessidade de expansão e crescimento, o Grupo Install tem sede em Chapecó e veio para fornecer soluções e aplicações completas, com qualidade e eficiência no que faz!

No ano de 2016, conseguimos dar um importante passo ao entrar com força total nos segmentos de logística e frigoríficos. E com o excelente resultado das aplicações de elétrica e também do trabalho desenvolvido no setor de automação, pudemos expandir e especializar nossos serviços no setor de equipamentos mecânicos, transportes, classificação e embalagens.

Em 2020, continuamos inovando e mantendo nossos objetivos de melhor atender nossos clientes com suas aplicações em modalidade Turnkey, nos destacando no mercado como uma empresa verticalizada que fabrica seus próprios equipamentos mecânicos.

Nossa estrutura foi concebida com a mais alta tecnologia e equipamentos robotizados de corte, dobra e usinagem.

A Install equipamentos tem uma estrutura de ponta e é composta por profissionais experientes nos segmentos de engenharia de processo, desenvolvimento e fabricação.

Nossa história anda lado a lado com a qualidade, e por esse motivo que vamos continuar nossa caminhada em busca das melhores soluções para nossos clientes!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *